X

FOTOS

Publicada em 16/03/2019 às 11:58 | Atualizada em 16/03/2019 às 12:00

Namorado da irmã de Louis Tomlinson se despede e insinua abuso de drogas em post

Félicité morreu aos 18 anos de idade

Da Redação

X

Após a morte da irmã do ex-One Direction Louis Tomlinson, na quinta-feira, dia 14, aos 18 anos de idade, de ataque cardíaco, seu namorado, Lukey Storey, se despediu dela nas redes sociais dando a entender que ela abusava de drogas:

Félicité era uma das pessoas mais doces e puras que conheci. Tive uma recaída na minha casa com só você ao meu lado. Vi em você o que carrego também. Gostaria que tivéssemos passado mais tempo sóbrio juntos, mas isso era raro.

Ele continua falando que eles eram gêmeos na dor, e completa:

Deveria ter sido eu, ou um pesadelo do qual vou acordar. Fico o tempo todo chorando, sem conseguir comer ou dormir desde que soube da notícia. Gostaria de ter feito algo, qualquer coisa para que isso não acontecesse. A última coisa que você me disse é que estava orgulhosa por me ver limpo de novo. Agradeci e o que perguntei para você no dia seguinte vai me atormentar até o dia em que eu morrer.

No trecho final, ele diz que não sabe se deveria fazer esse post ou expressas meus sentimentos porque é tudo muito real, cru e pessoal.

Minutos após o post, ele deletou a publicação.

Confira, abaixo, famosos que já foram para a rehab:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.