X

FOTOS

Publicada em 16/03/2019 às 17:41 | Atualizada em 16/03/2019 às 17:51

Paris Jackson desmente site que falou sobre tentativa de suicídio

Filha de Michael Jackson responde ao site TMZ sobre ela ter sido internada

Da Redação

X

Depois do anúncio e exibição do documentário sobre a vida de Michael Jackson, muito se fala sobre as polêmicas que sempre envolveram o Rei do Pop. Obviamente que a família está tentando defender de alguma forma a integridade e o próprio nome dele.

Mas a bola da vez agora é a filha de Michael, Paris Jackson, que de acordo informações publicadas pelo TMZ teria sido internada por conta de uma tentativa de suicídio. A publicação que poucas vezes acaba errando acabou recendo no Twitter um comentário da própria conta verificada de Paris com alguns palavrões.

- Vão se f****, seus mentirosos!, comentou a artista na publicação do site.

E ela não parou por aí! Depois disso ela fez uma nova publicação em seu próprio cheio de pontos de interrogação e em seguida publicou uma foto dentro de um carro em seu Instagram, aparecendo aparentemente muito bem e comentou:

- Vão se f****. Estou relaxando ouvindo Bob Dylan!

Será que está realmente tudo bem?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.