X

FOTOS

Publicada em 18/03/2019 às 15:40 | Atualizada em 18/03/2019 às 19:19

Fernando, da dupla com Sorocaba, desconversa sobre namoro com Maiara: Nada a declarar

Os sertanejos supostamente estariam em um relacionamento

Da Redação

X

Como você tem acompanhado no ESTRELANDO, parece que temos um novo casal na área formado por Maiara, da dupla com Maraísa, e Fernando, da dupla com Sorocaba! Mesmo com o sertanejo dando uns beijos em Carla Diaz no Carnaval, parece que os cantores engataram um romance, com direito a beijos e declarações de amor.

Porém, parece que ambos ainda não querem assumir nada, já que Fernando teria desconversado sobre um suposto namoro. Em conversa com um fã, por meio de mensagens privadas no Instagram, a pessoa questiona:

Está namorando?

E Fernando diz:

Nada a declarar, segundo informações da Vogue.

Além disso, no próprio Instagram do sertanejo, nas publicações mais recentes, além de ser possível ver comentários fofos de Maiara, os fãs estão constantemente perguntando sobre a nova paixão do cantor. Uma pessoa até foi mais direta:

Fernando, você tava com a Carla Diaz no Carnaval e agora tá namorando a Maiara? Rápido você, hein...

Logo abaixo, relembre os beijos que deram o que falar no Carnaval desse ano!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.