X

FOTOS

Publicada em 18/03/2019 às 10:28 | Atualizada em 20/09/2023 às 13:03

Graciele Lacerda está fazendo tratamento para engravidar de Zezé Di Camargo, diz jornal

Segundo a publicação o casal foi à procura de uma clínica em São Paulo para realizar uma fertilização in vitro

Da Redação

X

Parece que a família de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda irá aumentar! De acordo com o jornal Extra, a noiva do cantor deu início a um tratamento para engravidar por meio da fertilização in vitro em uma clínica em São Paulo e, se tudo der certo, logo logo estará esperando um filho do amado.

Em contato com uma fonte, a publicação revela que Graciele vem se preparando para engravidar desde o fim de 2018. Porém, foi só após o Carnaval que os dois foram à procura de um laboratório de embriologia para ir adiante com os planos de trazer ao mundo mais um herdeiro de Zezé.

Vale dizer que em 2016 o sertanejo fez uma vasectomia e também um procedimento chamado de punção testicular, o mesmo que o irmão dele, o cantor Luciano, fez para ter as filhas gêmeas. Conforme o jornal relatou, na época Zezé retirou espermatozoides para serem usados no futuro e, ao mesmo tempo, Graciele decidiu congelar alguns óvulos já fecundados.

Aos 38 anos de idade, Graciele ainda não tem filhos e, aparentemente, este seria um dos motivos que levou o casal a tentar engravidar. Além do bebê que está sendo planejado, Zezé é pai de outros três, Wanessa Camargo, Camilla Camargo, Igor Camargo, todos frutos de seu casamento com Zilu Godoy. 

A seguir, relembre as polêmicas da família Camargo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.