X

FOTOS

Publicada em 18/03/2019 às 12:59 | Atualizada em 18/03/2019 às 13:07

Internautas comentam suposto photoshop em novo pôster de filme com Leonardo DiCaprio e Brad Pitt

Once Upon a Time in Hollywood está com sua estreia prevista para o dia 26 de julho nos Estados Unidos

Da Redação

X

Foi divulgado nesta segunda-feira, dia 18, o pôster do filme Once Upon a Time in Hollywood (em português Era Uma Vez), estrelado por Brad Pitt e Leonardo DiCaprio. A imagem, que foi postada pelo astro de Titanic, mostra os dois atores caracterizados e chamou atenção de boa parte dos internautas por um simples detalhe: o suposto photoshop aplicado no rosto do ex-marido de Angelina Jolie

Assim que o clique foi postado, não demorou para que muita gente estranhasse a posição de Pitt na imagem divulgada, alegando que o rosto do ator foi modificado. 

Parece que colocaram o rosto do Brad Pitt no corpo de outra pessoa, escreveu uma internauta.

O que aconteceu com ele?, questionou outro.

Podemos perceber que o Brad Pitt é um daqueles caras que foram afetados pelo padrão de Hollywood e não consegue envelhecer... Não é só mulheres que sofrem com isso não, minha gente, ironizou mais uma. 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Leonardo DiCaprio (@leonardodicaprio) em

Dirigido por Quentin Tarantino, Once Upon a Time in Hollywood será ambientado em Los Angeles, nos Estados Unidos, no ano de 1969 e contará a história de Rick Dalton, papel de DiCaprio, e Cliff Booth, personagem de Pitt - dois atores que lutam para chegar a Hollywood.

A estreia está prevista para o dia 26 de julho nos Estados Unidos, ainda sem data prevista para o Brasil. A seguir, confira algumas celebridades que já foram vítimas de excesso de Photoshop:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.