X

FOTOS

Publicada em 18/03/2019 às 11:32 | Atualizada em 18/03/2019 às 11:35

Kylie Jenner e Travis Scott estão passando por crise séria no relacionamento, diz site

O casal, que tem uma filha, estaria brigando o tempo todo desde que rumores de traição vieram à tona

Da Redação

X

Parece que a família Kardashian-Jenner não está com sorte no amor. Isso porque, após a polêmica envolvendo Khloé Kardashian e Tristan Thompson, foi a vez de Kylie Jenner e Travis Scott virarem assunto. Segundo o site norte-americano TMZ, o casal está tendo uma séria crise no relacionamento desde que rumores de uma suposta traição por parte do rapper vieram à tona e, desde então, os dois não param de brigar.

- Kylie tem sérios problemas de confiança em Travis e o fato de ele estar em uma turnê com constantes shows não ajuda muito, declarou uma fonte. 

Assim que os boatos de que o rapper havia traído a amada, um de seus shows foi cancelado inesperadamente. Na época, o motivo teria sido por conta de uma doença, mas, aparentemente, a verdade é que ele tomou a atitude por conta de uma séria discussão com a empresária, após ela ter encontrado evidências de traição em seu telefone.

O site ainda contou que não foi só a programação da turnê de Travis que atrapalhou o relacionamento, mas também o fato de isso ter acontecido enquanto Kylie está focada no lançamento de sua nova linha de cosméticos.

Pelo que parece, o rapper teria cogitado cancelar algumas apresentações para poder resolver a situação com a amada, no entanto, Kylie não teria aceitado, pois não quer que ele adie compromissos para solucionar as coisas. 

Ainda assim, fontes próximas à família Kardashian-Jenner teriam revelado que os dois estão confiantes de que serão capazes de resolver o problema, mesmo que estejam colocando suas carreiras em prioridade. 

A seguir, confira as traições que as irmãs Kardashians tiveram que enfrentar!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.