X

FOTOS

Publicada em 20/03/2019 às 10:20 | Atualizada em 20/03/2019 às 10:23

Bruna Marquezine comemora o Dia do Fã atrasada e diz: - Estava gripada

A atriz esclareceu o sumiço em suas redes sociais

Da Redação

X

O Dia do Fã foi muito celebrado esse ano, mas sempre tem gente que acaba comemorando um pouquinho atrasado. Esse foi o caso de Bruna Marquezine, que homenageou seus seguidores na última terça-feira, dia 19, por meio de suas redes sociais. Em seu Instagram Stories, a atriz agradeceu o apoio e contou que estava na maior correria, já que recebeu alguns amigos em sua casa para uma reunião religiosa, chamada célula, e, para ajudar, estava gripada.

- Na semana passada recebi um buquê lindíssimo de alguns fãs, mas já estava gripada. No fim do dia teve célula em casa e foi uma bênção. Fui dormi às oito da manhã com meus amigos humanos que são anjos, e amigos anjos também, provavelmente, porque a célula foi maravilhosa, disse ela.

A atriz estava deitada de roupão no chão de sua casa e ainda brincou: 

- Parece que um caminhão de bênçãos passou em cima de mim. Estou de ressaca, pois fiquei loucona do Espírito Santo. Vou tomar remédio, levantar do chão, me cuidar, completou.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Mary 💋 (@cantinho_brumarr) em

Mais tarde, em seu Twitter, Bruna postou uma mensagem para seus fãs. 

Vou escrever por aqui mesmo por motivos de não melhorei muito ainda e tô evitando falar porque tenho uma reunião/jantar daqui a pouco. Eu vou dizer o que sempre digo porque é a mais pura verdade. Eu sou extremamente grata a todo o carinho e apoio que recebo de vocês! Muitas vezes nem entendo e nem me sinto merecedora de tanta dedicação e amor!, escreveu ela, que usou ainda a hashtag Dia Dos Fãs Da Bruna Que Tá Sempre Atrasada.

A atriz também falou que sempre se esforça para retribuir o amor que recebe.

E muitas vezes sinto que não consigo retribuir tudo o que recebo de vocês, mas saibam que tento. Sempre que possível! Obrigada por me acompanharem a tanto tempo, por me incentivarem, e principalmente por me aceitarem do jeito que sou! A cada dia que passa gosto mais da nossa troca!, finalizou.

A seguir, relembre como foi o Carnaval de Bruna!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.