X

FOTOS

Publicada em 20/03/2019 às 08:49 | Atualizada em 20/03/2019 às 08:48

Claudia Raia lamenta a morte de sua mãe, Odette Motta Raia, aos 95 anos de idade: Verdadeiro amor

A atriz postou a informação no Instagram e recebeu condolências de vários seguidores, incluindo Tatá Werneck

Da Redação

X

Nessa quarta-feira, dia 20, Claudia Raia fez uma postagem emocionante no Instagram para comunicar a morte de sua mãe, Odette Motta Raia, aos 95 anos de idade. Sem falar sobre a causa da morte, a atriz, em sua rede social, falou sobre como está se sentindo e também sobre a importância de Odette em sua vida.

Veja o relato:

Mãe: verdadeiro amor, entrega total, rede de proteção, acolhimento, colo, lugar seguro, braços sempre abertos pra um filho, olhar atento, intuição sempre perfeita, o único ser insubstituível. Hoje parte para um novo ciclo de luz minha rainha mãe! Fico desnorteada e sem rumo ainda. Mesmo seus 95 anos de idade me indicando a finitude, nunca se está preparado para perder uma mãe.Tive a sorte de ter nascido no seu ventre, ao seus 44 anos de idade. Aprendi a ser corajosa e valente com você. Seus valores tão honestos e genuínos estarão sempre impregnados na minha alma. Obrigada pela pãe (pais mais mãe) que você foi, equilibrando 11 pratinhos ao mesmo tempo como uma chinezinha do Cirque du Soleil. Obrigada pela grande mulher que você foi: empreendedora, artista, musicista, bailarina e, com certeza, no seu melhor desempenho, o de mãe! Odette Motta Raia você vai fazer muita falta. Te amo sempre e para sempre! Sua caçulinha, a magrelinha afobada, o tico tico de rabinho.

Na caixa de comentários da publicação, muitos seguidores prestaram condolências e, entre eles, esteve a humorista Tatá Werneck:

Ah, Claudia... Sinto muito... Ia escrever que percebi de onde vinha sua gargalhada forte e potente ao ver uma foto das duas... Que bom ter tido essa mãezinha tão maravilhosa e poder ter visto ela chegar aos 95 anos de idade. É uma grande benção. Essa dor deve ser horrível, mas esses laços não se quebram jamais. Sinto muito, Claudia querida. 

Confira abaixo o post:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Claudia Raia (@claudiaraia) em

É, 2019 foi um ano de muitas mortes. Veja a seguir os famosos que nos deixaram:  


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.