X

FOTOS

Publicada em 19/03/2019 às 23:30 | Atualizada em 19/03/2019 às 23:56

Danrley é eliminado da semana no Big Brother Brasil 19

Com 61% dos votos, o brother dá adeus ao prêmio de um milhão e meio de reais

Da Redação

X

E os dias do Big Brother Brasil 19 estão definitivamente contados, pois só temos mais oito participantes. Teríamos nove se nesta terça-feira, dia 19, um dos participantes não tivesse sido eliminado com cerca de 61% de votos do público, gerando assim uma das maiores votações da casa mais vigiada do Brasil.

É, deu ruim para o Danrley que se intitulou como vilão da casa. Parece que a torcida da Paula e da Carol Peixinho do lado de fora da casa está realmente bem forte, pois por mais que a dona da porquinha Pipa faça comentários racistas e homofóbicos, o público preferiu tirar o vendedor de sorvete da Rocinha.

Assim que Danrley pisou para o lado de fora da casa, Tiago deixou claro a importância que o carioca de 19 anos de idade tinha para dentro do jogo e para todo o programa, o quanto ele significava para outros jovens da periferia e o quanto ele vai fazer falta dentro do jogo. Inclusive, Elana quando soube do resultado não se aguentava de tanto chorar.

Mas o brother parecia estar mesmo confiante e feliz com o resultado, por mais que tivesse perdido a chance de levar um milhão e meio de reais para casa e mudar a vida de sua família.

- Queria agradecer a oportunidade imensa, não sei nem explicar. Vou sentir falta das amizades que fiz lá dentro, principalmente do Rodrigo, inclusive, eu to com a roupa dele hoje. Eu saio daqui feliz, não ganhei o prêmio, mas eu sei o real valor que essas pessoas [a família que estava presente] tem por mim e vou fazer sim tudo por eles, disse o participante.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.