X

FOTOS

Publicada em 20/03/2019 às 11:55 | Atualizada em 20/03/2019 às 11:58

Irmã de Ana Hickmann rebate internauta que pediu para ela expor menos o filho: O mundo precisa aprender a viver com as diferenças

Francisco nasceu com lábio leporino, condição comum em recém-nascidos

Da Redação

X

Isabel Hickmann decidiu rebater na última terça-feira, dia 19, os questionamentos sobre a exposição de seu filho, Francisco, que nasceu com lábio leporino. A condição do pequeno, muito comum em recém-nascidos, já gerou muita repercussão na web e, por meio de seu Instagram Stories, a irmã de Ana Hickmann se pronunciou ao mostrar a conversa que teve com uma de suas seguidoras.

Tenho recebido muitos questionamentos sobre a exposição do Chico. De uma forma bastante educada recebi um comentário a respeito disso e achei legal compartilhar para esclarecer a dúvida de muitos, começou ela, mostrando em seguida a interação com a internauta.

Poderia expor menos o menino. Será que se ele pudesse escolher ele iria querer isso? Afinal ninguém aí é famoso e muitos famosos poupam seus filhos pequenos da exposição, disse a mulher.

Em seguida, Isabel respondeu: 

Como falou aqui ninguém é famoso. Faço como qualquer outro ser que possui uma rede social, tão comum nos dias de hoje. Posto sobre as coisas que gosto e vivo. Chico faz parte disso. Se um detalhe dele chamou a atenção, talvez seja porque o mundo precisa aprender a viver com as diferenças. Nem eu, nem ele pedimos por isso. Aqui eu só trago o que me faz bem, ele é meu maior bem.

Isabel Hickmann esperou cerca de dois meses para mostrar o rostinho do filho, que nasceu prematuro, após 34 semanas de gestação, e precisou ficar internado na UTI neonatal.

A seguir, confira as famosas que serão mamães em 2019!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.