X

FOTOS

Publicada em 21/03/2019 às 11:20 | Atualizada em 21/03/2019 às 11:49

Cauã Reymond escolhe não trabalhar com Grazi Massafera e Isis Valverde, diz jornal

Jornal Extra divulgou que ator renovou contrato com a TV Globo e deixou claro o desejo de não atuar ao lado das atrizes

Da Redação

X

Cauã Reymond deixou bem claro para a TV Globo que não quer atuar ao lado da ex, Grazi Massafera, e de Isis Valverde. De acordo com o jornal Extra, ele renovou o contrato com a emissora e explicou não ter interesse em trabalhar com as duas em futuras produções.

O ator teria renovado seu contrato com a Globo com um altíssimo salário, se tornando o galã no mais bem pago de sua geração. Com a renovação, Cauã explicou que deseja desvincular sua imagem da ex e mãe de sua filha, Sofia, apesar deles manterem um bom relacionamento.

Ele também estaria evitando Isis Valverde por causa dos rumores de que teriam se envolvido no passado, resultando na separação de Grazi. Cauã teria aberto mão de um papel na novela Amor de Mãe para não trabalhar com a atriz. Ele teria a opção de permanecer no elenco, no entanto, preferiu abdicar do personagem para atuar em A Vida da Gente, trama de Lícia Manzo, que ainda deve ir ao ar. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.