X

FOTOS

Publicada em 21/03/2019 às 08:00 | Atualizada em 01/08/2019 às 09:19

Irmão de Bruno Gagliasso diz que não fala mais com ator e que não se arrepende de briga com Giovanna Ewbank

Em entrevista ao Superpop, Thiago Gagliasso afirmou que não tem vontade de voltar a falar com o irmão

Da Redação

X

Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, esteve no programa Superpop na noite da última quinta-feira, dia 20, e esclareceu para Luciana Gimenez como está sua relação com o ator, após briga com a cunhada, Giovanna Ewbank ter vindo à público. Eles se desentenderam em outubro do ano passado, por divergências políticas, e Thiago expôs a discussão nas redes sociais. Atualmente, ele diz não manter mais contato com o casal.

- Estava sem meu celular por uns 20 dias. Quando liguei, tinha mensagem dela [Giovanna], eu estranhei, porque não tinha liberdade nem intimidade para falar comigo dessa maneira. Aí meu sangue subiu. Falei com o Bruno e respondi como achei que deveria responder, ele disse que concordava e respondi da forma que eu achei que tinha que responder. , explicou ele sobre a briga.

Alguns meses após a briga pública, Thiago diz não se arrepender do que aconteceu:

- Ela me bloqueou na hora. Todo mundo bloqueou. Foi mó reboliço, meu Instagram travou. Eu não achei que fosse ter essa repercussão. Eu não apaguei. A internet trouxe muito a cara das pessoas. Se vier me atacar, eu vou atacar de volta. É do meu temperamento. Eu sou calmo, mas se me tirar o eixo, é uma vez só. Não me arrependo, quem fala o que quer, ouve o que não quer. Não acho certo, mas faria de novo. Eu me senti extremamente ofendido com o que ela falou, mexeu com meu filho, falou uma coisa que eu não gostei. O fato de eu ter postado deu outra dimensão. Eu nunca tive problema com ela, por isso eu fiquei em choque. Como ela me manda essa mensagem? Surtou? Não sei o que aconteceu... 

Mesmo sem o arrependimento, o ator acredita que consegue irritar as pessoas por causa de sua personalidade debochada:

- É difícil me tirar do sério, eu sou brincalhão para caramba. Eu não consigo gritar com uma pessoa, agredir uma pessoa. Eu vou no deboche, sou debochadinho e irrita mesmo.

Thiago afirma que os dois não se falam mais e também não quer ter contato com Bruno neste momento de sua vida:

- Não é orgulho. Não é uma hora que eu gostaria de ser amigo dele. A gente não tem afinidade no momento. Eu não tenho vontade nehuma, saudade alguma de estar com ele. Eu tenho saudade de um irmão que eu já tive. Uma hora ele volta, a ficha dele vai cair. Nunca mais eu vi. Ele também não. No momento não sinto falta, sinto do que ele era antes. assim como os amigos que perderam contato com ele. Eu acho que cada um no seu quadrado agora. Não tenho vontade de falar com ele agora. É o momento de seguirmos nossos caminhos separadamente agora. A gente pensa diferente, a gente tem gosto diferente. Tenho total respeito e gratidão, mas não quero voltar a falar com ele no momento.

O ator também conta que a mãe dos dois está sofrendo com a briga entre eles:

- Minha mãe sofre com isso. Nenhuma mãe quer ver isso. Mas ela já tá começando a compreender que é o momento de cada um ficar no seu canto.

Durante o bate-papo, Thiago também confessou que não se incomoda por já ter dependido financeiramente de Bruno. Na briga, Giovanna Ewbank expôs que o marido pagava algumas contas dele, como aluguel do apartamento e mensalidade da escola do filho. 

- O meu irmão me ajudou muito, ajuda muito minha família. Assim como meu pai sustentou ele diversos anos e nunca teve divergência com o pai dele. Se eu não puder contar com a ajuda do meu pai, vou poder contar com a ajuda de quem? Eu nunca tive vergonha disso. Já ajudei ele em muita coisa, ele vivia me pedindo certas coisas.

Luciana Gimenez não deixou de questionar Thiago sobre a história do surubão de Noronha, que envolveu o nome de diversos atores da Globo, inclusive o de Bruno, que é dono de uma pousada por lá:

- Isso aí de Noronha eu acho mó sacanagem com o pessoal de lá. Acho desrespeito com a galera da ilha, tem pessoas muito do bem. Parece que a ilha foi tomada pelos famosos, mas é dos ilhéus. Eu acho que é mentira. Eu acho que ele ficou chateado porque ele tem muitos amigos lá.  

A seguir, relembre as alfinetadas que Thiago Gagliasso já deu nas redes sociais:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.