X

FOTOS

Publicada em 21/03/2019 às 12:17 | Atualizada em 21/03/2019 às 12:18

José Loreto é visto de aliança ao estudar roteiro de O Sétimo Guardião, veja o vídeo!

O flagra foi feito pelo próprio ator, que compartilhou o momento em suas redes sociais

Da Redação

X

A polêmica envolvendo José Loreto e Débora Nascimento ainda está dando o que falar, mesmo que aparentemente as coisas estejam se resolvendo. Em meio ao alvoroço que acabou envolvendo diversos famosos como Marina Ruy Barbosa, o ator foi visto usando aliança e rumores de uma suposta reconciliação vieram à tonaAgora, ele reforçou ainda mais a possibilidade durante um registro em seu Instagram Stories ao aparecer novamente com a joia no dedo anelar da mão esquerda.

Na última quarta-feira, dia 20, o ator acabou mostrando o anel enquanto estudava o roteiro de O Sétimo Guardião, novela da Rede Globo.

- Vim aqui no restaurante estudar as coisas da semana. Aí, pô, sacanagem. Como que eu estudo? Quer me prejudicar, brother?, brincou ele filmando a comida japonesa em um restaurante no Rio de Janeiro.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Portal Estrelando (@portalestrelando) em

Vale dizer também que Débora e José supostamente passaram o último final de semana juntos em Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro. Segundo informações do colunista Leo Dias, os dois chegaram a uma pousada na última sexta-feira, dia 15, e partiram somente no domingo, dia 17, à noite. Eles estavam acompanhados da filha, Bella, de quase um ano de idade, e da babá da menina. 

E ai, será que voltaram mesmo? A seguir, saiba tudo o que rolou desde o anúncio de separação dos dois!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.