X

FOTOS

Publicada em 21/03/2019 às 23:32 | Atualizada em 21/03/2019 às 23:56

Alan vence a prova do líder do BBB 19

A prova que era super simples exigia apenas boa pontaria e sorte dos brothers

Da Redação

Depois de uma festa daquelas e que teve até a primeira discussão dentro do Big Brother Brasil 19, os brothers foram submetidos nesta quinta-feira, dia 21, a mais uma prova do líder e os participantes da casa mais vigiada do Brasil nem pareciam estar competindo para ser líder e ficar mais perto ainda do um milhão e meio do prêmio final.

Assim que foi solicitado, os brothers colocaram uma jardineira para sortear alguns números que representavam a ordem deles na prova. E não, não era prova de resistência. A prova do líder dessa semana exigia apenas sorte e boa mira dos participantes, pois era apenas necessário jogar uma bola em uma catapulta e acertar dentro de algumas flores com uma numeração dentro - quem fizesse mais pontos ganharia a prova.

Alan foi o mais sortudo e com boa pontaria e acabou faturando mais uma semana de imunidade na casa do BBB 19, mas enganado está quem pensa que foi só isso o que rolou durante a prova. Do lado de fora do campo da prova estavam algumas consequências e os eliminados teriam que ler em voz alta.

Rodrigo que foi o primeiro eliminado da prova tem o direito de indicar alguém ao paredão. Gabriela, a segunda eliminada se quiser pode vetar a decisão do anjo no domingo, Rízia pode tirar alguém da prova do anjo e Hariany que foi a última eliminada teve a possibilidade de colocar alguém no Ta com Nada, e com uma justificativa barata ela indicou Rodrigo.

- Eu não queria indicar o Rô porque ele que faz comida gostosa pra gente! Mas eu vou indicar porque ele vota em mim, tentou se justificar a sister.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.