X

FOTOS

Publicada em 22/03/2019 às 15:18 | Atualizada em 22/03/2019 às 16:01

Após escândalo, filhas de Lori Loughlin podem ser banidas da universidade

Felicity Huffman, outra atriz que foi descoberta como parte da polêmica, estaria com o casamento estremecido

Da Redação

X

Mais um capítulo da polêmica envolvendo Lori Loughlin! Foi descoberto que a atriz e o marido, Mossimo Giannulli, gastaram milhares de dólares para comprar a vaga de suas filhas em uma faculdade de elite da Califórnia, nos Estados Unidos - e agora, as duas garotas, Olivia e Isabella, podem ser banidas do campus permanentemente! 

Segundo o site TMZ, as duas garotas já desistiram de ir à faculdade por medo de sofrerem represálias, mas parece que a instituição de ensino University of Southern California irá iniciar uma investigação e fará uma audiência a fim de verificar se houve má conduta por parte das garotas. Se for provado que sim, elas serão expulsas da universidade. Os representantes da faculdade já anunciaram que irão seguir com o caso mesmo se Olivia e Isabella não comparecerem à audiência. 

Lori e o marido teriam pago 500 mil dólares (quase dois milhões de reais) de suborno para garantir que as duas garotas fossem admitidas no time de remo da universidade. Eles chegaram, até mesmo, a forjar uma foto das meninas praticando. No entanto, a foto foi tão amadora que, segundo o TMZ, é possível ver ao fundo espelhos de uma academia. Tenso, hein? 

Problemas no casamento

Outra atriz que foi pega no esquema de compra de vagas em universidades foi Felicity Huffman. A atriz pagou 15 mil dólares, ou seja, quase 60 mil reais, para que outra pessoa fizesse a prova admissional no lugar de sua filha, Sofia. A mulher chegou a ser presa, e precisou pagar uma fiança de 250 mil dólares, ou quase um milhão de reais, para que pudesse responder pelo caso em liberdade. 

E o escândalo parece ter afetado o casamento de Felicity com o ator William H. Macy. Os dois estão juntos desde 1997, e uma fonte revelou ao site Entertainment Tonight que eles sempre pareceram um casal honesto. 

Essa situação tem testado bastante o relacionamento de Felicity e William, disse a fonte. Eles se amam, mas tem brigado muito. Felicity e William tem um casamento incrivelmente forte, mas essa situação colocou uma grande pressão sobre eles. Seus amigos estão chocados com as notícias porque eles sempre pareceram pessoas boas e honestas, que nunca mentiriam e trapaceariam para conseguir o que querem. Eles quase pareciam orgulhosos de si mesmos por causa da honestidade.

Desde que o escândalo explodiu, várias declarações da família Huffman-Macy voltaram à tona, e uma em específico chamou a atenção por mostrar William falando, durante uma coletiva de imprensa em 2004, que caso os filhos decidissem pela vida no show business, ele daria uma ajudinha, pois sabe que chegariam muito mais facilmente ao estrelato dessa forma. 

 - Você pode ajudar seus filhos a entrarem na indústria, e o nepotismo funciona, eu não tenho problemas com isso. Se eu puder ajudá-las, eu com certeza irei. É uma ótima forma de viver.

A seguir, confira mais famosos com ficha na polícia:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.