X

FOTOS

Publicada em 22/03/2019 às 12:24 | Atualizada em 22/03/2019 às 12:23

Após repercussão de documentário polêmico, rancho de Michael Jackson pode ser demolido

De acordo com o site britânico Metro a residência chegou, até mesmo, a abaixar seu valor em 69% no mercado imobiliário

Da Redação

X

Apesar de Paris Jackson ter dito que Leaving Neverland, documentário sobre os supostos abusos que Michael Jackson cometeu, não ter causado impacto, parece que não é bem assim! O site britânico Metro afirmou que o rancho Neverland, famosa residência do eterno Rei do Pop, e que é foco da produção audiovisual, pode ser demolido por não ter ninguém interessado em comprar a propriedade - ainda mais depois que relatos informam que os possíveis abusos aconteceram no rancho. 

De acordo com a publicação, desde que o documentário da HBO estreou, Michael Jackson tem sido alvo de críticas. Agora, há relatos de que a propriedade do cantor está enfrentando um desafio no mercado imobiliário por conta da produção. Mesmo a residência tendo o nome mudado para Rancho Syncamore Valley, o site britânico afirma que a propriedade, localizada em Santa Barbara, na Califórnia, diminuiu em 69% seu valor no mercado imobiliário.

A publicação ainda afirma que a família do cantor nega veementemente a possível demolição da residência. O site gringo afirmou que eles já haviam acusado os diretores da produção de mentir a respeito das alegações e de quererem fazer dinheiro em cima de Michael.

Que tenso, né? 

Abaixo, relembre declarações de Paris Jackson sobre o pai:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.