X

FOTOS

Publicada em 22/03/2019 às 08:30 | Atualizada em 22/03/2019 às 09:21

Empresária pede orações para Claudia Rodrigues: Orem pela recuperação dela

Em entrevista ao programa A Tarde É Sua, Adriane Bonato falou sobre o estado de saúde da atriz

Da Redação

X

A empresária Adriane Bonato pediu orações para a atriz Claudia Rodrigues durante a exibição do programa A Tarde é Sua, apresentado por Sônia Abrão, na última quinta-feira, dia 21. Sem revelar detalhes do estado de saúde dela, Adriane apenas declarou que ela é guerreira. 

- Infelizmente não tenho condições de falar ao vivo. Me perdoe, to mandando esse áudio só para agradecer e eu queria pedir a todas pessoas que tiverem me ouvindo agora que orem pela Claudia, orem pela recuperação dela. Ela é guerreira e vai sair dessa, disse através de mensagem de áudio para a apresentadora. 

Como você viu no ESTRELANDO, Claudia foi internada às pressas em um hospital no Rio de Janeiro e está inconsciente. Procurada, a assessoria de imprensa do hospital disse não ter nenhuma informação sobre o assunto. A empresária da atriz não retornou o contato até o momento desta publicação. 

Claudia teria passado mal após retornar de uma viagem que fez a Salvador, na Bahia. Ela participou de um congresso médico e defendeu o uso da maconha para fins medicinais. Por lá, ela também encontrou Ivete Sangalo e comemorou a entrada de sua filha, de 16 anos de idade, em uma universidade. 

Portadora da escleroso múltipla, ela descobriu a doença em 2000. Na TV, ela ficou conhecida pelo seriado A Diarista, exibido entre 2004 e 2007. Ela ainda passou pelo Sai de Baixo, Escolinha do Professor Raimundo e Zorra Total. 

A seguir, relembre todas as vezes em que Claudia Rodrigues falou abertamente sobre a esclerose múltipla:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.