X

FOTOS

Publicada em 22/03/2019 às 17:42 | Atualizada em 23/03/2019 às 07:59

Internado, Bruno Gagliasso recebe visita de familiares: Protegido

O ator voltou a ser internado para fazer uma cirurgia de retirada de pedras nos rins

Da Redação

X

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Bruno Gagliasso voltou a ser internado para realizar uma cirurgia de retirada de pedras nos rins. Mas, apesar da fase difícil, o ator parece estar cercado de amor! 

Bruno publicou em seu Instagram Stories várias fotos que mostram a visita que sua família fez no hospital. Em um dos cliques, Bruno mostra a mãe, Lúcia, com as mãos levantadas como se estivesse rezando. Ele escreveu, em uma das legendas, que está se sentindo protegido. 

Além de Lúcia, também estava presente o pai do ator, Paulo César Marques e a irmã, Paula Marques, além de, é claro, a esposa, Giovanna Ewbank. 

Já o irmão do ator, Thiago Gagliasso, não estava presente. Recentemente, o humorista brigou com Giovanna e revelou não manter mais contato com o irmão. Que pena! 

A seguir, relembre as alfinetadas que o irmão de Bruno já deu nas redes sociais:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.