X

FOTOS

Publicada em 22/03/2019 às 09:06 | Atualizada em 22/03/2019 às 10:47

Luan Santana já ficou com Marina Ruy Barbosa, diz colunista

Em entrevista, Leo Dias também falou sobre a rivalidade entre Marina Ruy Barbosa e Anitta, que também já ficaram com o cantor sertanejo

Da Redação

X

Leo Dias não para! O jornalista esteve no programa Sensacional, apresentado por Daniela Albuquerque, e fez novas revelações sobre a vida de Anitta. Prestes a lançar uma biografia não autorizada sobre a vida da cantora, o colunista falou sobre algumas polêmicas que cercam a morena, como o fim do relacionamento com o ex-marido Thiago Magalhães, a rixa com Ivete Sangalo e a inimizade entre ela e Bruna Marquezine. 

Mas apesar da morena ter sido o assunto central da entrevista, Leo acabou sendo questionado sobre a vida de outros famosos, como Luan Santana. Durante o bate-papo, ele entregou que além do cantor sertanejo ter ficado com Anitta e Bruna Marquezine, ele também já ficou com Marina Ruy Barbosa. 

- Ele pegou várias famosas. A Bruna Marquezine... tem outras famosas. Ele já pegou também, há muitos anos, a Marina Ruy Barbosa. Mas isso faz anos, ela nem namorava ainda com o Klebber Toledo. Foram ficadas, sabe? Quem no Brasil ficou com Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine e Anitta? Luan Santana, entregou ele. 

O jornalista explicou que o affair entre Marina e Luan aconteceu depois dele começar a fazer sucesso com o hit Meteoro e pouco antes dela iniciar namoro com Klebber, por isso acabou não divulgando o romance, já que a ruiva estava prestes a assumir a relação com o atual marido de Camila Queiroz. Hoje, ela é casada com Alexandre Negrão e Luan namorada Jade Magalhães.

Anitta

Além de falar novamente sobre a rixa entre Anitta e Bruna Marquezine, Léo Dias também entregou sobre o que sabe do fim do relacionamento com Thiago Magalhães. 

- Ela era mal tratada por ela. Agressão física não, mas assédio moral. Chamava ela de burra, de suburbana. Ele nasceu rico e a Anitta não tem essa origem. Os amigos que frequentam a casa dela são do subúrbio do Rio de Janeiro. Havia um conflito ali, ficou insustentável. O embate também era por causa das redes sociais. Ele não queria entrar no meio artístico, mas queria fama. Ele queria que a palavra dele tivesse relevância, explicou. 

Leo ainda explicou que Anitta não tem inimigas, mas acumula algumas decepções ao longo de sua carreira, como com a cantora Ivete Sangalo. Segundo ele, a morena não gostou de uma atitude da baiana no passado.

-  Foi em 2013, o ano do Show das Poderosas, o primeiro sucesso da Anitta. Logo depois, ela foi convidada para participar do DVD da Claudia Leitte e ela inventou uma desculpa para não ir, porque inventaram uma história para ela, de que se ela cantasse com a Claudia Leitte nunca cantaria com Ivete. E ela acreditou, ingênua. Não tem essa rixa hoje, naquela época talvez, explicou.

Ciente de que Anitta não havia feito participação no trabalho de Claudia, Ivete teria dito a Anitta que não poderia convidá-la para o seu DVD, já que pegaria mal e alimentaria os boatos de que só chamou a novata, na época, pois ela não havia cantando com Claudia. Para solucionar a questão, Ivete teria feito uma proposta para a funkeira, que não gostou:

- Ivete pediu para Anitta, nos bastidores, que dissesse no Faustão que o seu sonho era participar do DVD dela, para que não ficasse feio para ela. Mas Anitta não atendeu o pedido dela e desde então elas não têm mais relação. 



A seguir, relembre algumas brigas da cantora Anitta!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.