X

FOTOS

Publicada em 25/03/2019 às 17:11 | Atualizada em 25/03/2019 às 22:10

Pai de Débora Nascimento posta foto em que atriz aparece usando aliança

A atriz se separou de José Loreto em fevereiro de 2019, mas rumores apontam que o casal estaria tentando reatar

Da Redação

X

Será que Débora Nascimento e José Loreto reataram? Tudo indica que sim! O pai da atriz, Valdecir Cabrabom, publicou uma foto em seu Instagram onde aparece com a atriz - e um detalhe chamou a atenção dos internautas: ela aparece usando aliança! 

Não é possível ter certeza de que Débora e José reataram apenas pelo clique, que, inclusive, foi curtido pela atriz, mas que isso é um bom sinal para a volta do casal, isso é, né? Confira a seguir:

Visualizar esta foto no Instagram.

Maior tesouro da vida, meus filhos! ??

Uma publicação compartilhada por Delegado Valdecir Cabrabom (@delegadovaldecircabrabom) em

E parece que José Loreto está disposto a tentar de tudo para reconquistar o amor de Débora! O ator publicou um vídeo em seu Instagram onde aparece tocando violão e cantando a música Beija-Flor, do grupo Timbalada. Um trecho da canção diz:

Eu fui embora e meu amor chorou, vou voltar. 

O vídeo rendeu vários comentários, inclusive de Bruno Gagliasso, que postou um emoji de coração. Será que ele está torcendo pela volta do casal? Confira o vídeo a seguir:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por José Loreto (@joseloreto) em

José Loreto e Débora Nascimento anunciaram a separação em fevereiro de 2019 e o término do casal foi repleto de polêmicas, que envolveram até mesmo uma suposta traição da parte do ator. Confira, a seguir, todos os capítulos dessa história digna de novela:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.