X

FOTOS

Publicada em 26/03/2019 às 16:04 | Atualizada em 26/03/2019 às 16:03

Biografia de Anitta conta exigência da cantora durante Domingão do Faustão de 2014

A história não autorizada da cantora também dá detalhes sobre sua briga com a rapper Iggy Azalea

Da Redação

X

A biografia não autorizada de Anitta ainda não foi lançada, mas já está dando o que falar! Furacão Anitta, escrito pelo colunista Leo Dias, conta diversas polêmicas da vida da cantora, algumas das quais os fãs não faziam ideia!

Uma das histórias contadas no livro, e que Leo Dias deu uma prévia durante o Fofocalizando, é do Melhores do Ano do Domingão do Faustão de 2014. A cantora havia acabado de realizar uma plástica do nariz e não queria ir até o program receber o troféu, mas foi convencida por sua equipe, pois iria pegar mal, já que Fausto Silva sempre apoiou seu trabalho. 

Para valorizar a ida da cantora, sua equipe contou ao programa que ela tinha ficado na UTI e um helicóptero foi disponibilizado para levá-la até as gravações. Ao chegar, uma cadeira de rodas estava esperando por Anitta, que cansou do teatro e decidiu ir andando mesmo. 

A outra polêmica é internacional! Anitta gravou uma música com a australiana Iggy Azalea, Switch, mas parece que as duas se desentenderam, e a rapper tentou, até mesmo, boicotar a ida de Anitta ao programa The Tonight Show With Jimmy Fallon, onde cantariam a canção. No entanto, a brasileira não deixou barato. Um trecho do livro diz:

A brasileira subiu nas tamancas e enviou à produção uma planilha com todos os custos que teve para ir aos Estados Unidos, exigindo ser ressarcida. Repentinamente, eles voltaram atrás. 

Tenso, né? Furacão Anitta será lançado no dia 30 de janeiro e promete várias histórias polêmicas sobre a vida de Anitta. Quem está ansioso? Enquanto isso, confira todas as vezes em que a cantora mandou a real nas redes sociais!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.