X

FOTOS

Publicada em 26/03/2019 às 17:05 | Atualizada em 26/03/2019 às 17:08

Keanu Reeves toma um verdadeiro susto após pouso de emergência de avião

Ator passa bem e depois do susto ele compartilhou o mesmo ônibus com alguns fãs

Da Redação

X

Keanu Reeves tomou um verdeiro susto quando o avião em que ele estava dentro teve que fazer um pouso de emergência na cidade de Bakersfield, na Califórnia. O ator passa super bem e fora o susto, os fãs que estavam presentes no mesmo voo e reconheceram o artista, ficaram super felizes em terem que utilizar do mesmo ônibus que o mesmo. 

Alguns fãs chegaram até a posar nas redes sociais com Reeves que foi extremamente atencioso e carinhoso com todos os presentes. Em uma das fotos, o admirador do trabalho do ator chegou até a brincar com o susto que eles tomaram.

- Aquele dia que o seu avião quase cai, você precisa passar por um pouso de emergência e o Keanu Reeves está tendo o mesmo dia ruim que você.

Ainda nas redes sociais, outros seguidores brincaram e disseram não ter vantagem pegar o ônibus com o ator - em referência ao filme Velocidade Máxima em que ele e Sandra Bullock dirigem um ônibus com uma bomba instalada no motor.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.