X

FOTOS

Publicada em 27/03/2019 às 07:25 | Atualizada em 27/03/2019 às 07:38

Betty Faria fala sobre ter ficado loira para série: - Levei um susto

Atriz irá participar de alguns capítulos da série Se Eu Fechar Os Olhos Agora, da TV Globo

Roseane Santos e Guta Valente

X

Betty Faria esteve na noite da última terça-feira, dia 27, no coquetel de lançamento da série Se eu Fechar os Olhos Agora, que foi apresentada à imprensa no Centro Cultural do Banco do Brasil, no Centro do Rio de Janeiro, e chega as telinhas da TV Globo no dia 15 de abril. Ela fará uma participação especial na nova atração da emissora, onde dará vida a cafetina Hanna. A atriz se mostrou animada com o novo trabalho:

- Ela sabe de tudo sobre os poderosos da cidade, disse sobre personagem que estará envolvida em um mistério na trama.

Betty também brincou ao falar do visual que adotou para fazer esse papel:

- A ideia foi minha. Tudo bem que iria aparecer só três capítulos, mas não queria usar peruca, ficaria ridículo. Então fiz a loucura de ficar loira. Aí foi um inferno, fiquei o dia inteiro lá descolorindo. Eu levei um susto, estranhei, levei uns dias acordando, uma coisa estranho, mas depois gostei. Mas é uma coisa que tem que ser produzido, o cabelo fica um lixo, não é uma coisa simples, mas gostei.

A atriz, que também estará na próxima trama das 9, A Dona do Pedaço, que substituirá O Sétimo Guardião estava com um terninho branco, com transparências e detalhes que marcavam o corpo. Aos 77 anos e ícone de beleza da sua geração, ela disse não ligar tanto para a vaidade ultimamente.

- Quero aparecer bem, claro, mas não sou de ficar indo em salão para fazer hidratação nos cabelos e no momento não faço nenhuma atividade física. Já fiz a minha vida toda, disse ela.

Quando o assunto foi o que te incomoda mais. Ela disparou: a mentira. 

- A mentira, em qualquer nível, me assusta. Não sou uma pessoa que gosta de mentir. Eu não sou vítima de nada, eu me recuso a usar a palavra vítima. A vítima é a do mimimi e eu não sou de mimimi, disse.

Ela ainda evitou falar sobre a polêmica que envolve seu filho, o empresário João de Faria Daniel, alvo de uma operação do Ministério Público e da Polícia Civil, que o investiga por tráfico de drogas.

- Não vou falar sobre esse assunto, mas os advogados deles irão se manifestar, finalizou a atriz. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.