X

FOTOS

Publicada em 27/03/2019 às 10:41 | Atualizada em 27/03/2019 às 10:52

Débora Falabella fala sobre trabalhar ao lado do amado, Murilo Benício: - Quando se dá bem fora e dentro da tela é prazeroso

Formando um casal na vida real, ambos voltarão a repetir parceria em Se eu Fechar os Olhos Agora

Roseane Santos e Luiza Aloi

X

Assim como Murilo Benício, Débora Falabella comemorou estar trabalhar mais uma vez ao lado dele, dessa vez em Se eu Fechar os Olhos Agora, minissérie da TV Globo que foi apresentada para a imprensa na última terça-feira, 26. Na trama, ambos, que atuaram em Nada Será como Antes, viverão marido e mulher e a atriz abriu o jogo sobre como foi trabalhar novamente ao lado do amado:

- Acaba sendo mais um desafio. Trabalhar com quem gosta e com quem se admira é muito bom! Por que não repetir parcerias tão maravilhosas? Quando se dá bem fora e dentro da tela é prazeroso. A gente é artista, gosta de inventar essas vidas, não mistura com o pessoal. É totalmente diferente, disse a atriz.

No novo trabalho eles vivem o casal Adriano e Isabel, que faz de tudo para manter a aparência, mas vive um casamento infeliz. Ela se mostrou preocupada ao perceber que muitos problemas tratados na minissérie, como o machismo, ainda estão presentes na sociedade atualmente e citou a educação que dá para sua filha, Nina, de sua relação com o músico Chuck Hipolitho:

- Essa sociedade voltando a ser tão conservadora, isso me angustia. Crio minha filha para ser livre! Com o passo atrás, penso que a resistência vai lutando cada vez mais. Naquela época existia racismo, hoje também. Matavam as mulheres e hoje continuam matando. Isso me assusta muito. Fico me perguntando o que mudou.

A minissérie é uma adaptação do romance escrito pelo jornalista Edney Silvestre. A trama se passa em 1961, na zona cafeeira fluminense. Dois meninos de 12 anos de idade encontram às margens de um lago o corpo de uma mulher que foi assassinada e mutilada. Os garotos não acreditam na versão oficial, de que a jovem teria sido assassinada pelo próprio marido, e começam a fazer uma investigação para descobrir quem pode ter sido o assassino. A estreia acontece no dia 15 de abril.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.