X

FOTOS

Publicada em 27/03/2019 às 14:29 | Atualizada em 27/03/2019 às 14:56

Marcos Mion fala sobre ausência de Romeo durante viagem em família

Apresentador está nos Estados Unidos e o filho mais velho mantém uma rotina mais tranquila com os avós

Da Redação

X

Marcos Mion que está passando uma temporada de férias com a família em Nova York, utilizou das suas redes sociais nesta quarta-feira, dia 27, para tirar algumas dúvidas de seus fãs e admiradores de seu trabalho sobre a ausência de Romeo, primogênito de Mion com Suzana Gullo, afinal, as duas outras crianças estão presentes na viagem.

- Todos que estão perguntando do Romeo, por favor busquem os outros, pelo menos 5 posts que já fiz sobre a relação entre autismo e rotina, que acharão a resposta dessa pergunta. Resumindo, o Romeo não veio para não sofrer não sentir dor. Porque quando você tira um autista do eixo e da paz da rotina numa intensidade grande, o desespero e dor são gigantes, comentou ele em uma publicação que está a família reunida passeando pela cidade.

Como ele mesmo publicou, essa não é a primeira vez que o apresentador fala sobre o assunto e anteriormente, Mion viajou com a família para a Inglaterra e tocou também neste assunto, mas na ocasião ele ainda contou que Romeo preferia ficar com os avós nos Estados Unidos do que manter uma rotina agitada e cheia de coisas para fazer e horários para cumprir durante esses passeios que a família faz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.