X

FOTOS

Publicada em 27/03/2019 às 13:36 | Atualizada em 27/03/2019 às 13:44

Tom Cruise barra Nicole Kidman do casamento do filho deles, diz site

A triz não teria sido convidada pois não é bem-vinda na cerimônia da Cientologia

Da Redação

X

O drama envolvendo a família de Tom Cruise continua! Agora, segundo o Radar Online, o ator impediu sua ex-esposa, Nicole Kidman, de comparecer no casamento do filho deles, Connor, de 24 anos de idade, pois ela não seria bem-vinda na cerimônia da Cientologia.

Pelo que parece, Cruise fez com que o jovem não convidasse a mãe e ele, por também fazer parte da religião, não pensou duas vezes em acatar o pedido do pai.

- Tom deu a ordem e Connor seguiu. [...] Ele [Tom] nunca consideraria convidar Nicole para o casamento de Connor porque ela é considerada uma pessoa supressiva pela igreja. Tom virou as costas para Nicole há muito tempo e nunca olhou para trás. 

O ator, conta à publicação, gosta muito da nora, uma italiana que vem de uma família que também faz parte da Cientologia.  Ela se mudou da Itália para os Estados Unidos, Flórida, local em que conheceu Connor.

Vale dizer que essa não é a primeira vez que uma polêmica desse tipo acontece com a família, já que tanto Nicole como Cruise não estiveram no casamento da filha mais velha, Isabella, de 26 anos de idade. A menina, inclusive, também faz parte da Cientologia e recentemente publicou uma carta em que agradecia o pai por tê-la inserido na religião - contrapondo os rumores de que ele e seus filhos estariam se afastando do culto.

Isabella foi adotada por pelo ex-casal em 1992, e três anos depois, Connor. Com a separação e o afastamento da atriz da Cientologia, os dois filhos decidiram morar com o pai e cortar relações com a mãe - se uma pessoa abandona a religião, é dever de todos os os seus membros não falarem mais com ela. 

Recentemente, Nicole Kidman deu uma entrevista falando que, apesar disso, ela sempre amará os filhos. Além de Isabella, Tom é pai de Suri, de seu casamento com Katie Holmes. A menina decidiu viver com a mãe depois da separação e, por causa disso, o ator não tem contato com ela, embora rumores apontem que um reencontro entre os dois estaria próximo.

A seguir, conheça as maiores bizarrices envolvendo Tom Cruise!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.