X

FOTOS

Publicada em 28/03/2019 às 11:23 | Atualizada em 28/03/2019 às 11:43

Channing Tatum publica primeira foto de Jessie J e se declara: Você é muito especial

No Instagram, ator celebrou o aniversário da cantora e namorada

Da Redação

X

Channing Tatum encantou os fãs ao mostrar todo seu romantismo na web! O ator usou o Instagram para prestar uma belíssima homenagem à Jessie J, que completou 31 anos de idade na última quarta-feira, dia 27. Ele publicou uma foto em preto e branco da namorada e se derreteu com uma declaração toda fofa.

Desejo a você o dia mais feliz, cheio de todo amor e toda a luz. Você veio a estude mundo neste dia e o incendiou. Você abençoou nossos olhos, nossos ouvidos, corações e nossas vidas. Obrigada por ser apenas você. Você é muito especial. Feliz aniversário bebê.

Essa é a primeira foto que o ator posta da namorada nas redes sociais. Ele assumiu o namoro com Jessie após se divorciar da atriz Jenna Dewan, com quem ficou mais de nove anos casado. Eles se conheceram em 2006, durante as filmagens do longa Ela Dança, Eu Danço, se casaram em 2009 e são pais de Everly, de 5 anos de idade. 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.