X

FOTOS

Publicada em 28/03/2019 às 16:00 | Atualizada em 28/03/2019 às 16:43

Justin Bieber teria explicado porque deu um tempo na carreira, diz site

Cantor quer ser sincero com os fãs

Da Redação

X

Justin Bieber lançou seu último álbum, Purpose, em 2015 e no ano seguinte saiu em turnê mundial. Após acabar com os show ao redor do mundo, o cantor não lançou mais nenhuma música e nem fez outros shows. Em 2018, se casou com a modelo Hailey Baldwin e está se dedicando à vida de casado. Aparentemente, o canadense ainda não está com planos para voltar ao cenário musical e segundo a People, existe um grande motivo para isso!

Uma fonte teria contado para o veículo que os fãs não vão ter lançamentos de Bieber tão cedo, mas que o músico se preocupa em ser sincero com os fãs:

Ele não quer deixá-los desapontados. Ele sabe que eles querem um álbum, mas isso não vai acontecer agora. Ele quer ser honesto sobre o porquê. Ele só quer se concentrar em sua saúde e é isso. Ele não quer sentir nenhuma pressão e não quer desapontar

Mesmo afastado da música, Justin ainda faz sucesso por onde passa! O cantor, que gravou o clipe de I'll Show You, em 2015, no no Cânyon Fjaðrárgljúfur, é um dos responsáveis pelo aumento de visitantes, segunda a CNN. Após as filmagens, os fãs estão viajando para o local, afim de conhecer a paisagem.

A seguir, assista ao vídeo de I'll Show You:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.