X

FOTOS

Publicada em 28/03/2019 às 13:15 | Atualizada em 28/03/2019 às 13:43

Kate Middleton participa de eventos com escoteiros e mostra lado aventureiro, confira!

A Duquesa de Cambridge ainda revelou um suposto plano para seus filhos relacionado ao escotismo

Da Redação

X

Kate Middleton, conhecida por sua elegância, chamou a atenção nesta quinta-feira, dia 28, após a foto acima, em que aparece ajoelhada em meio à natureza, ter sido postada no Instagram pela conta oficial da família real britânica. De acordo com a legenda da publicação, o registro foi feito durante um encontro da Duquesa de Cambridge com crianças que estavam participando de um projeto relacionado ao programa escoteiro Scouts  e, pelo visto a esposa do príncipe William não se importou em viver um dia de aventura!

Confira mais fotos a seguir:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Kensington Palace (@kensingtonroyal) em

Na legenda da foto, o palácio escreveu:

A Duquesa de Cambridge visitou os Scouts no Parque Gilwewll para se encontrar com crianças que fazem parte de um programa que quer levar o escotismo para crianças de quatro e cinco anos de idade. Abastecendo-os com habilidades fundamentais para a vida e também com valores de trabalho em equipe, liderança e resiliência. 

De acordo com uma matéria da People, tanto Kate quanto sua irmã Pippa Middleton, foram escoteiras quando eram jovens e, de acordo com escoteiros líderes que estavam no evento, a duquesa tem a intenção de fazer com que seus filhos George, de cinco anos de idade, e Charlotte, de três anos de idade, se tornem escoteiros:

- Ela disse que gostaria que eles entrassem na comunidade escoteira porque ela adora o fato de que ele seja uma forma aberta e inclusiva para a vida.

Recentemente, Kate se envolveu em rumores relacionados a um suposto fim da relação com sua amiga de infância, mas pelo tranquilidade que a duquesa apresentou, parece que com ela está tudo bem, não é mesmo?

Confira a seguir outro evento em que Kate também interagiu com crianças:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.