X

FOTOS

Publicada em 28/03/2019 às 14:18 | Atualizada em 28/03/2019 às 14:19

Paolla Oliveira vai ser sobrinha de Juliana Paes em nova novela da Globo

As duas já trabalharam anteriormente juntas e passaram por um climão

Da Redação

X

Paolla Oliveira compartilhou recentemente em suas redes sociais que estaria mudando radicalmente os seus cabelos para interpretar uma personagem na nova novela da Globo que substituirá O Sétimo Guardião, no horários das nove, intitulada A Dona do Pedaço.

De acordo com informações passadas pela própria assessoria da emissora, na trama escrita por Walcyr Carrasco, Paolla vai dar vida à Virginia, uma jovem que foi separada da mãe Zenaide, vivida por Maeve Jinkings, e da irmã, Fabiana, vivia por Nathalia Dill, ainda na infância, mas a parte boa disso tudo é que Juliana Paes vai também estar na novela e vai ser tia de Paolla.

A dupla já contracenou anteriormente na novela A Força do Querer, que foi ao ar em 2017. Para quem ainda não recordou o papel das atrizes, elas interpretaram Bibi Perigosa e Jeiza, e naquele mesmo ano elas teriam passando por um momento não muito legal porque Juliana ficou visivelmente decepcionada quando perdeu o troféu de Melhor Atriz no Melhores do Ano do Domingão do Faustão justamente para Paolla.

Mas ao que tudo indica, o 'climão' passou e as duas vão dividir o <i>set</i> de filmagens novamente em uma nova novela e quem sabe um novo troféu pode vir por ai!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.