X

FOTOS

Publicada em 29/03/2019 às 08:57 | Atualizada em 29/03/2019 às 13:44

Bianca Andrade vai a aniversário de Anitta com mesma make da cantora e se chateia: - Por que eu sou assim?

A influencer falou nos Stories sobre a situação e também se justificou

Da Redação

X

Uma das piores coisas que pode acontecer com um convidado é ele ir para um evento com o mesmo look que o anfitrião, não é mesmo? Pois bem, Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, foi a grande sorteada a passar por isso!

A influencer digital foi uma das convidadas para a festa de aniversário temática da Anitta, que começou na última quinta-feira, dia 28, e, enquanto olhava o Instagram da funkeira, descobriu que sua maquiagem, para o evento, estava bem parecida com a da amiga, já que ambas optaram por caprichar nas sombras azul e amarela para compor a make

Chateada, Andrade não apenas falou sobre o assunto nos Stories como também se justificou:

- Gente, acabei de ver a maquiagem da Anitta que ela postou. Senhora Anitta, não dá tempo de fazer isso aqui em 20 minutos. A gente está com maquiagem com as mesmas cores. Eu não imitei, foi coincidência!

Bianca também continuou dizendo que, como a temática da festa era o fundo do mar, a inspiração dela veio de uma personagem:

- Me inspirei na Dory (peixinha de Procurando Nemo) porque eu gosto dela e aí acabei imitando a aniversariante. Por que minha vida é assim?

É claro que os internautas não deixaram a situação passar batido e, além de memes, eles tiveram opiniões divididas sobre a coincidência:

A da Bianca ficou melhor!

(Bianca) tira e faz de novo para não passar vergonha!

E vocês, o que acharam? 

Confira abaixo famosas que já usaram o mesmo look:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.