X

FOTOS

Publicada em 29/03/2019 às 15:31 | Atualizada em 29/03/2019 às 15:56

Sharon Osbourne diz que Simon Cowell a demitiu de The X Factor por ser muito velha

A esposa de Ozzy contou que havia declinado outra proposta de trabalho, mas que acabou ficando de fora do talent show

Da Redação

X

Sharon Osbourne deu o que falar na última quinta-feira, dia 28, durante seu programa, The Talk. Segundo a revista People, a esposa de Ozzy contou que não foi sua a decisão de não participar da nova edição do The X Factor do Reino Unido, programa de talentos que visa encontrar novos cantores. Ela teria sido demitida!

Segundo Sharon, a demissão veio diretamente do criador do programa, Simon Cowell, e por um motivo inusitado: sua idade. Ela contou, ainda, que desistiu de uma participação na série The Masked Singer, devido ao seu contrato com o talent show, mas que este acabou não indo para frente. 

Eu desisti de ser jurada em Masked Singer. Eu havia assinado para participar de outro program na época. Eu iria para a Inglaterra, e então Simon Cowell mudou de ideia e achou que eu era muito velha.

Ela ainda continuou, dizendo o que Simon teria falado - mas sem mencionar como ficou sabendo de tal informação.

- Simon disse: Ela é velha. Nós precisamos de alguém jovem.

Sharon aproveitou o momento e mandou um recado para o criador do programa:

Se você quer alguém jovem, demita a si mesmo. 

A revelação veio alguns meses depois de Sharon avisar, por meio de seu Facebook, que não iria mais trabalhar no programa, e que tinha sido sua decisão sair. Ela escreveu:

Depois de assistir à nova temporada de The X Factor, eu vi os novos jurados encontrando seu ritmos e fazendo isso de forma brilhante. Simon foi muito gracioso por encontrar um lugar para mim no programa mas, nesse momento, eu realmente não acho que sou necessária e honestamente me sentiria estranha ao aparecer nesse ponto. Então eu decidi não participar do programa esse ano. Espero que o programa continue fazendo sucesso e, por mais que eu ame ver meu rosto na TV, vocês terão que fazer isso sem mim nessa temporada.

A assessoria de Simon Cowell foi procurada, pela People, para responder às alegações, mas não foi encontrada. 

O criador do The X Factor pode ser um produtor musical polêmico, mas ele descobriu diversos talentos da música. Confira quem são a seguir:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.