X

FOTOS

Publicada em 30/03/2019 às 14:12 | Atualizada em 30/03/2019 às 14:36

Após escândalo, amigos de Lori Loughlin e do marido teriam se afastado do casal

A atriz foi pega em um esquema de compra de vagas em universidades norte-americanas para as filhas

Da Redação

X

E a polêmica envolvendo Lori Loughlin está longe de acabar! A atriz teria participado de um esquema de compra de vagas em universidades norte-americanas para as filhas, que foi descoberta pela polícia dos Estados Unidos. Agora, segundo a revista People, ela e o marido, Mossimo Guannulli estariam muito estressados com a situação e ansiosos para a audiência, que ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 3. 

Segundo uma fonte, Lori e Mossimo teriam perdidos vários amigos depois do escândalo.

- Lori e Mossimo estão descobrindo rapidamente quem são seus verdadeiros amigos. Não é como se eles fossem vítimas de um crime. Eles são o crime. Muitos de seus amigos não querem ser associados com eles agora.

Já as filhas do casal, Olivia e Isabella, não estariam gostando da situação. Segundo uma fonte, elas estariam chateadas e não sabiam que os pais tinham pagado para que elas entrassem na faculdade. 

As meninas não estão falando sobre os planos do futuro. Elas estão mais focadas no que irá acontecer com seus pais. Elas estão vivendo o momento e é tudo que podem fazer agora. Para elas, isso tudo ainda é um pesadelo.

Além disso, Olivia estaria passando pouco tempo com os pais, preferindo ficar perto do namorado e dos amigos.

Olivia está saindo com amigos de longa data, mas é só isso. Ela não quer sair em público. Seu namorado mora em Malibu, então ela está passando um tempo lá também. Ela não liga se entrou no USC [Universidade Southern California]. Ela só quer focar em seu trabalho. Ela trabalhou muito duro por algo que ama, e não tem ideia do que irá acontecer com seu trabalho no futuro. 

Tenso, né? A seguir, confira mais famosos que tem ficha na polícia!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.