X

FOTOS

Publicada em 30/03/2019 às 17:10 | Atualizada em 30/03/2019 às 17:17

Silvio Santos corta o cabelo e Patrícia Abravanel aprova o novo visual: - Ficou gatão

Apresentador mudou apenas o topete e aparentou ficar muito mais jovem

Da Redação

X

Silvio Santos apareceu em uma publicação compartilhada por uma de suas filhas, Patrícia Abravanel, neste sábado, dia 30 onde o apresentador que está no auge dos seus 88 anos de idade aparece até um pouco mais jovem.

A filha do Dono do Baú comentou na publicação que ele fez um novo corte e comemorou muito isso. O apresentador está de férias em Orlando e surpreendeu mesmo ao todos não só pelas vestimentas esportivas, mas também por não ter cortado o seu cabelo com o melhor cabeleireiro considerado por ele mesmo, o Jassa. Uau!

- Ficou gatão com esse cabelo novo!!! E olha que nem foi o Jassa que fez! Vai voltar com tudo dessas mega férias merecidas que tirou. Já estamos com saudades. 88 anos jovem, descolado e lindãozão, escreveu a filha coruja.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.