X

FOTOS

Publicada em 01/04/2019 às 11:43 | Atualizada em 01/04/2019 às 11:42

Ator dá dois beijos em Beyoncé e fãs apontam constrangimento da cantora, assista ao vídeo!

Omari Hardwick cumprimentou a cantora e chamou a atenção com o gesto

Da Redação

X

Beyoncé e Jay Z marcaram presença no National Association for the Advancement of Colored People Image Awards 2019 (NAACP), premiação que visa enaltecer artistas negros. E em um momento de descontração, o casal aparece cumprimentando amigos na plateia do evento, porém uma dessas interações causou um rebuliço na web.

Isso porque Omari Hardwick, ator conhecido inclusive por ter participado do clipe de Family Feud do casal, primeiro cumprimentou Jay Z e, em seguida, foi até Beyoncé. Ele, então, deu um beijo na bochecha dela, sussurrou algo em seu ouvido, e em seguida deu mais um beijo nela, dessa vez muito perto da boca.

A cantora aparece um pouco constrangida com a situação, o que fez com que os fãs percebessem e comentassem a cena:

Dá para ver que ela não gostou.

O que diabos aconteceu no segundo beijo? Ela definitivamente não estava confortável com aquilo.

Porém, algumas pessoas acharam o gesto inocente e até disseram que pode ter sido pelo fato de Bey não querer estragar a maquiagem ou ter se incomodado com a barba de Omari.

Assista ao vídeo logo abaixo!



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.