X

FOTOS

Publicada em 01/04/2019 às 16:32 | Atualizada em 02/04/2019 às 17:43

Cauã Reymond revela que se afastou das novelas para passar tempo com a mãe: A perdi em batalha contra o câncer

Denise Reymond, que lutava contra o câncer de ovário, morreu no início de 2019

Da Redação

X

Cauã Reymond deu uma entrevista ao jornal O Globo e, entre os diversos assuntos abordados, o ator falou sobre o motivo pelo qual se afastou das novelas da Globo - o último folhetim que Cauã atuou foi A Regra do Jogo, e desde então ele tem se dedicado a séries e filmes. 

Fiz muitas novelas seguidas, tive a sorte de participar de sucessos como Cordel Encantado e Avenida Brasil. Quis dedicar mais tempo para minha filha e estar mais perto da minha mãe, que eu perdi há dois meses, em sua batalha contra o câncer.

Para quem não lembra, Denise Reymond, mãe do ator, morreu no início de 2019, após lutar contra o câncer de ovário. O ator também falou sobre a vontade de aumentar a família e da forma como cria sua filha, Sofia, de seu casamento com Grazi Massafera.

- Quero aumentar a família, mas sou um pai responsável. Infelizmente, as coisas não estão ficando mais fáceis. Então, é preciso educar o filho de um jeito carinhoso e amaroso, mas prepará-lo para esse mundo que está mudando rápido e violentamente. É importante mimar, mas lembrando da ordem. Tento encontrar esse equilíbrio.

Em relação à namorada, a modelo Mariana Goldfarb, Cauã disse que ela é uma pessoa maravilhosa mas, sempre muito discreto, preferiu não entrar em detalhes. Ele também falou sobre como lida com a exposição e as redes sociais:

Fico dias sem postar, mas posso fazer mais de uma publicação se tenho algo para compartilhar. Me entendi muito bem com a ferramenta Stories. Divido com meus seguidores desde o treino ao prato de comida quando está bonito e me sinto muito bobo com isso, além de campanhas que acredito, mensagens com conteúdo político ou em defesa dos direitos humanos. Sempre fui um cara discreto. Nunca fui de grandes multidões. Tenho uma vida boa e não mudou muito por causa da fama. Perdi privacidade de uma forma que é difícil de explicar. Meu estilo de vida caseiro acabou me ajudando a ter uma certa privacidade, mas mesmo assim há coisas que fogem do controle.

A seguir, confira um colírio com as fotos mais sensuais do ator!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.