X

FOTOS

Publicada em 01/04/2019 às 10:29 | Atualizada em 26/06/2019 às 20:19

Esposa de Jamie Dornan dá à luz terceira filha do casal - e anuncia da forma mais fofa possível!

Amelia Warner publicou uma foto no Instagram e revelou o nascimento de sua terceira filha

Da Redação

X

Jamie Dornan, o astro de Cinquenta Tons de Cinza, se tornou papai pela terceira vez! A notícia foi divulgada pela esposa do ator, Amelia Warner, no último domingo, dia 31, data em que o Dia das Mães é celebrado é alguns lugares do mundo, como no Reino Unido. No Instagram, Amelia divulgou uma foto super fofa em que aparece mostrando três sapatinhos diferentes. Na legenda, escreveu o seguinte:

Muito orgulhosa dessas três gloriosas meninas. É uma honra ser a mamãe delas... me sentindo incrivelmente sortuda hoje. 

O sapatinho menor é da mais nova bebê da família, que ainda não teve seu nome divulgado. O tênis do meio é de Elva, de três anos de idade, e o maiorzinho é de Dulcie, de cinco anos.

Quando Jamie esteve no Jimmy Kimmel Live em outubro do ano passado ele revelou ao mundo que se tornaria pai pela terceira vez, mas também brincou que talvez fechasse a fábrica:

- Parte de mim sente que eu preciso parar, depois dessa. Mas aí, paralelamente, eu sinto que nós fazemos filhos realmente ótimos. Se minha esposa quiser, podemos fazer (filhos) até não podermos mais. Depende dela, eu só faço a parte divertida!

Confira o clique logo abaixo:

Visualizar esta foto no Instagram.

So proud of these three glorious girls, it’s an honour being their mummy..feeling incredibly lucky today #happymothersday

Uma publicação compartilhada por Amelia Warner (@awarnermusic) em

Logo abaixo, confira os famosos que anunciaram que serão papais!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.