X

FOTOS

Publicada em 01/04/2019 às 11:02 | Atualizada em 01/04/2019 às 11:05

Número de stalkers da família real aumentam em 25% após casamento de príncipe Harry e Meghan Markle

Ainda de acordo com a publicação, especialistas consideram a situação como sendo de alto risco

Da Redação

X

Haja segurança! Lembra que o ESTRELANDO contou que membros da família real estão sofrendo ataques virtuais? Pois bem, parece que a situação é só um reflexo de um quadro ainda mais grave, já que, de acordo com o The Sun, o número de stalkers dos membros da realeza aumentou de 130 pessoas para 160 em 2018, logo após o casamento de Meghan Markle e príncipe Harry.

Segundo a publicação, as ameaças podem ser categorizadas em risco moderado ou elevado e especialistas afirmam que a falta de inteligência e proteção da realeza britânica para tratar do assunto devem ser tidas como muito preocupantes.

E por que esta onda de ataques está acontecendo? Conforme o ex-comandante da proteção real da Polícia Metropolitana de Londres, Dai Davies, explicou, os membros da realeza atraem pessoas que possuem fixação, desde terroristas até pessoas de extrema direita:

- O fato de Harry ter casado com uma mulher de origem negra pode, aos olhos de alguns maníacos, dar vazão a futuras preocupações.

Que tenso, né? Desde que Meghan Markle se tornou membro da realeza britânica ela tem sofrido diversas críticas e por isso, muitos a comparam com a Princesa Diana, sogra dela. Confira abaixo 11 provas dessa semelhança:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.