X

FOTOS

Publicada em 01/04/2019 às 17:04 | Atualizada em 01/04/2019 às 17:03

Selma Blair posta vídeo tentando se maquiar e é elogiada por Kris Jenner, assista!

A atriz sofre de esclerose múltipla, doença que afeta o sistema nervoso

Da Redação

X

Apesar do diagnóstico de esclerose múltipla, Selma Blair vem provando que não irá se render à doença! A atriz publicou um vídeo em seu Instagram em que aparece mostrando, de forma bem-humorada, como passa bronzer em seu rosto, apesar das limitações motoras, como se fosse um tutorial de maquiagem. 

Selma aparece falando com um pouco de dificuldade, mas rindo da situação. Ela diz:

- Pessoal. Pincel. Grande. Bronzer. Pronto, pare.

Assista o vídeo:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Selma Blair (@selmablair) em

E o registro não passou despercebido. Kris Jenner, a matriarca do clã Kardashian-Jenner, fez questão de postar um comentário fofo. Ela escreveu:

Que rockstar você é! Eu te adoro... Mandando muito amor para você hoje, minha garota.

Selma, então, respondeu, brincando:

É melhor mandar um bronzer!

Lembrando que a atriz viveu a matriarca das Kardashian na primeira temporada de American Crime Story, que retratou o caso de O.J. Simpson, acusado de matar a esposa, Nicole Brown Simpson.

A esclerose múltipla é uma doença em que o sistema imunológico começa a atacar o sistema nervoso. Apesar ser um diagnóstico difícil, parece que Selma não deixa que a doença a derrube, né? Recentemente ela foi, até mesmo, fotografada passeando de cadeira de rodas na Disney com a filha e a atriz Sarah Michelle Gellar. A seguir, confira mais famosos que já falaram sobre suas doenças!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.