X

FOTOS

Publicada em 02/04/2019 às 13:29 | Atualizada em 02/04/2019 às 13:42

Ainda sem andar, Claudia Rodrigues já tem previsão de alta e agradece apoio: Muito feliz e emocionada

A atriz ficou na UTI após sofrer uma convulsão, porém não corre mais risco de vida

Da Redação

X

Claudia Rodrigues foi até seu Facebook nessa terça-feira, dia 2, para agradecer o intenso apoio que recebeu recentementeA atriz, que foi internada no dia 20 de março após ter uma convulsão, deu uma baita susto em todo mundo ao ficar dias na UTI. Devido ao trauma, ela perdeu o movimento das pernas. Porém, felizmente, não corre mais perigo de vida e declarou que vai se esforçar para voltar a andar.

Queridos fãs, amigos, familiares e a todos da imprensa, primeiramente quero agradecer a Deus e a todos vocês por todas as manifestações de carinho e orações que eu e a Dri estamos recebendo de todos. GRATIDÃO! Também quero agradecer ao meu anjo da guarda que mais uma vez salvou minha vida, e quero pedir que sempre orem por ela também, pois sem ela eu não estaria mais aqui. Devo minha vida à minha amiga e empresária Adriane Bonato, a Dri. Não tenho palavras para agradecer todo esse carinho de vocês e é por tudo isso que vou me dedicar muito para recuperar logo meus movimentos e ficar em pé para que em junho eu possa estar pronta para fazer a alegria de vocês de volta. 

Ela ainda continua:

Agora, mais do que nunca eu volto com tudo, tenham certeza disso. Estou muito feliz e emocionada com todo o amor que vocês demonstraram por mim durante esses 15 dias, sou muito grata. Estou aguardando o médico para pedir minha alta, pois no máximo amanhã quero estar na minha cidade, Rio de Janeiro, abraçando e beijando muito, minha filha Iza. Quero dizer que estou muito bem mesmo, só não estou ótima porque AINDA estou sem andar, mas podem ter certeza que é por pouco tempo, já, já eu estarei melhor do que antes. 

Por fim ela mandou um recado para as pessoas que se encontram na mesma situação que ela.

Você que tem esclerose (múltipla), que está num leito de hospital ou tem alguma doença eu te peço que coloque nas mãos de Deus e ore, tenha fé que você consegue o milagre, como eu consegui. Deus no comando sempre!!! ACREDITEM, sou prova viva disso!

Claudia sofre de esclerose múltipla desde 2000, e a convulsão que a levou a ficar no hospital não tem ligação direta com a doença. A seguir, relembre todas as vezes em que a atriz falou sobre o assunto:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.