X

FOTOS

Publicada em 02/04/2019 às 15:49 | Atualizada em 02/04/2019 às 15:56

Felipe Simas compartilha foto em família e encanta seguidores

Ator posou ao lado da esposa, Mariana Uhlmann e dos dos filhos, Joaquim e Maria

Da Redação

X

Felipe Simas que é um paizão daqueles compartilhou uma linda foto em família em seu Instagram e arrancou suspiros de muitos admiradores e fãs do ator e de sua linda família. Na imagem, Simas está posando todo social ao lado da esposa, Mariana Uhlmann e dos filhos, Joaquim e Maria.

A imagem em que todos estão super chiques e elegantes fazia parte de uma comemoração que a família estava presente, era o casamento de um casal de amigos de Felipe e Mariana, mas o que chamou mesmo a atenção foram as crianças vestidas no melhor traje social. O pequeno Joaquim que tem o mesmo corte de cabelo do papai apareceu de suspensórios e Maria de vestidinho branco e uma enorme chupeta rosa!

Felipe ainda está de féria da última novela que participou, O Tempo Não Para, e está mais do que certo para o elenco da próxima dramaturgia das sete, na Rede Globo.

Confira o click da família:

Visualizar esta foto no Instagram.

Casamento dos amados Priscila&Thiago. 🥂

Uma publicação compartilhada por @ felipessimas em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.