X

FOTOS

Publicada em 02/04/2019 às 08:50 | Atualizada em 02/04/2019 às 08:49

Rodrigo Faro faz um antes e depois para mostrar corpo atual com o de quase 20 anos atrás, confira!

A publicação do apresentador não passou batida e rendeu vários elogios para ele

Da Redação

X

Lembra quando Sabrina Sato foi fazer uma visita à TV Record e se impressionou com a boa forma de Rodrigo Faro? Pois bem! Na última segunda-feira, dia 1º de abril, o apresentador compartilhou com seus seguidores uma montagem, feita com a foto acima, e chamou a atenção ao mostrar que está envelhecendo muito bem!

Na postagem que você confere a seguir, Faro comparou seu atual corpo com o que tinha em 2000, quase 20 anos atrás. Na época, ele atuava em uma novela da TV Globo em que seu personagem exibia constantemente o tanquinho:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por rodrigofaro (@rodrigofaro) em

Na legenda da foto, Rodrigo, bem humorado, falou sobre as mudanças que ocorreram nesse período de tempo:

Quase 20 anos se passaram do Heitor que malhava de toalha na frente do espelho em O Cravo e a Rosa no ano de 2000, para o papai de três filhas, que faz churrasco na fazenda só de toalha em 2019.

Na caixa de comentários do apresentador, choveram mensagens elogiando o físico dele. Jonathan Couto, por exemplo, marcou sua companheira Sarah Poncio na publicação e fez até promessa:

Aí Sarah! Um dia vou te dar esse orgulho porque com 24 (anos de idade) já estou acabado.

E vale lembrar que não é só Rodrigo quem chama a atenção pelo corpão! Vera Viel, sua esposa, não raro atrai a atenção do público pela boa forma e também constantemente é considerada parecida com a Bruna Marquezine!

Que casal, hein? Confira a seguir os melhores momentos desses papais sarados:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.