X

FOTOS

Publicada em 03/04/2019 às 13:35 | Atualizada em 03/04/2019 às 13:54

Khloé Kardashian sabe que precisa ser bem criteriosa com o seu próximo namorado

Após tantas decepções, Khloé estaria pronta para dar uma nova chance ao amor - mas com muito cuidado

Da Redação

X

Khloé Kardashian está pronta para dar uma nova chance ao amor. Segundo informações do site norte-americano People, a empresária já teria se recuperado de todo o escândalo de fevereiro, quando veio à tona que Tristan Thompson, o pai de sua filha, a traiu com Jordyn Woods, melhor amiga de Kylie Jenner. 

- Khloé está ótima. A decepção amorosa parece ter ficado para trás e o humor dela está muito melhor. Embora ela realmente quisesse que Tristan se ajeitasse, crescesse e agisse como um homem, ela parece ter percebido que está muito melhor sem ele. Todos estão felizes por vê-la feliz. 

Mesmo assim, a Kardashian ainda não estaria totalmente preparada para conhecer outros caras.

- Khloé não está namorando, mas ao menos ela consegue falar e brincar sobre. Ela percebeu que, com True, ela precisa ser bem criteriosa. True sempre será a vida de Khloé e a sua prioridade. Khloé está obcecada com a sua garotinha. Ela realmente é uma mãe maravilhosa. 

E aí, quem será o próximo a ocupar o coraçãozinho de Khloé? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.