X

FOTOS

Publicada em 03/04/2019 às 13:13 | Atualizada em 03/04/2019 às 13:19

Motorista alcoolizado invade casa de Taylor Swift após perseguição com a polícia

Felizmente, a cantora não estava na residência no momento

Da Redação

X

Taylor Swift se torna o foco dos holofotes até mesmo quando não quer. Isso porque, segundo o jornal The Westerly Sun, na madrugada da última terça-feira, dia 2, uma perseguição policial na divisa dos estados de Connecticut e Rhode Island, nos Estados Unidos, terminou com uma colisão no portão de uma das propriedade da cantora.

A publicação afirma que o veículo perseguido pela polícia havia sido roubado na cidade de Hartford, há mais de 100 km de distância do local do acidente, e estava sendo guiado por um jovem de 19 anos de idade. Além dele, outros três passageiros estavam no carro: dois meninos de 18 anos de idade e um de 16 anos.

De acordo com a polícia, a perseguição começou na cidade de Hopkinton por volta de uma da manhã quando o carro parou abruptamente atrás de uma viatura policial. Os passageiros se recusaram a encostar o carro quando o policial deu sinal e a perseguição começou até o momento em que o automóvel se chocou contra o muro da residência de Taylor.

Os jovens tentaram fugir após colisão, mas foram detidos. O motorista foi acusado de dirigir imprudentemente ao envolver polícia em perseguições de alta velocidade, além de ser acusado de desacato, roubo e de dirigir com a carteira suspensa ou negada.

Felizmente, nem Taylor e seus familiares estavam na propriedade no momento em que o carro bateu. 

A seguir, veja os famosos com ficha na polícia!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.