X

FOTOS

Publicada em 04/04/2019 às 18:20 | Atualizada em 04/04/2019 às 18:20

Colin Farrell está tirando as suas tatuagens

Ator explicou durante uma entrevista tudo o que está acontecendo para tomar essa atitude

Da Redação

X

Colin Farrell que fez recentemente uma aparição ao lado de Woody Harrelson na última quarta-feira, dia 3 durante o The Late Show com James Corden comentou durante a entrevista ao programa que ele está se livrando de suas tatuagens.

- Estou me livrando deles porque me cansei de ser pintado na cadeira de maquiagem sempre que uso uma camiseta, me dá um extra de 45 minutos de sono pela manhã. Obviamente, nenhum deles tinha tanto significado para mim que eu escolheria 45 minutos sobre a minha própria história.

Além das artes espalhadas pelo corpo, Farrell também tem tatuado em seu peito uma tatuagem bem particular que aparentemente não tem nenhum significado emocional para ele.

- Eu fiz [isso] em Nova York uma noite às 3h da manhã em um estúdio de tatuagem por alguém que eu acho que nunca fez uma tatuagem antes. Era uma rosa, mas na verdade parece um buraco de gato com um pauzinho, brincou ele.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.