X

FOTOS

Publicada em 04/04/2019 às 15:53 | Atualizada em 04/04/2019 às 16:06

Leticia Almeida critica uso de celulares em show de Sandy & Junior: Todo mundo só gravou

A atriz repostou um texto em seus Stories do Instagram

Da Redação

X

Leticia Almeida fez uma reflexão em seus Stories do Instagram na última quarta-feira, dia 3. No post, a atriz criticou o uso excessivo de celulares no show de Sandy & Junior, que aconteceu na terça-feira, dia 2, em São Paulo. 

Nossa geração está completamente doente mesmo. O show de Sandy e Júnior sem dúvidas foi o mais comentado e desejado dos últimos anos. Uma maluquice sem fim para conseguir ingressos. Aí hoje teve uma apresentação deles para uma marca, e poucos sortudos puderam assistir. Mas na verdade ninguém assistiu, né, todo mundo só gravou e viu através da tela do celular. Claro que filmar uns Stories ou outro é legal para movimentar a mídia, mas as pessoas filmam o show completo. O momento, o presente, sem sombra de dúvidas poderia ser muito melhor aproveitado do que tem sido ultimamente. Parada chocante, diz o texto. 

E aí, você concorda? A seguir, confira quem foi no show da dupla: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.