X

FOTOS

Publicada em 04/04/2019 às 15:13 | Atualizada em 09/04/2019 às 02:18

Lori Loughlin está em negação e não acredita que pode ser presa por fraude

Atriz ainda recebeu indireta de seu ex-colega de elenco de Três É Demais, Bob Saget

Da Redação

X

Lori Loughlin não está preparada para lidar com a realidade. Segundo informações da Us Magazine, a atriz não acredita que poderá pegar até cinco anos de prisão por fraude.

Lori está em negação e não acredita que ela deveria passar algum tempo na prisão. Ela vai a julgamento antes de ser separada de sua família e aceita essa possibilidade, em vez de apenas ir para a prisão como parte de um acordo.

Já a atriz Felicity Huffman, que se envolveu com Lori no mesmo esquema de compras de vagas em universidades, só quer que tudo acabe o mais rápido possível. 

- Felicity espera evitar qualquer tempo de prisão e concorda em se declarar culpada para não sobrecarregar a todos com um longo julgamento.

Além dos julgamentos formais, as atrizes também estão sendo julgadas na internet. Bob Saget, que trabalhou com Lori na série Três É Demais, postou uma suposta indireta à artista em seu Twitter.

Tantas pessoas estão mentindo esses dias, talvez possam mudar os testes nas escolas para "falso ou falso", escreveu o ator.

Apesar de ter publicado a declaração, Bob optou por deletá-la logo depois, segundo informações do site norte-americano People. Tenso, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.