X

FOTOS

Publicada em 04/04/2019 às 15:15 | Atualizada em 04/04/2019 às 15:22

Vídeo íntimo de Gabriel Medina é de 2012 e surfista aciona advogados, diz assessoria

O atleta vai atrás dos responsáveis por divulgar seu vídeo antigo

Da Redação

X

Como você acompanhou no ESTRELANDO, foi divulgado na web um vídeo de Gabriel Medina, em que ele aparece em clima de intimidade com uma loira. Agora, por meio de sua assessoria de imprensa, o surfista se pronunciou sobre o caso, afirmando que o registro, supostamente postado por ele em uma rede social privada, é de 2012. 

O comunicado diz o seguinte:

A assessoria de imprensa do atleta Gabriel Medina afirma que o vídeo vazado na noite desta quarta-feira (3) é antigo, do ano de 2012. A assessoria reforça que os advogados já foram acionados em busca do responsável pelo novo vazamento do vídeo para que as medidas judiciais sejam tomadas para preservar a imagem dos dois envolvidos. 

Por fim, ainda diz:

O atleta lamenta pelo ocorrido e se mantém concentrado para a disputa do round 3 na primeira etapa do campeonato mundial de surfe realizado em Gold Coast na Austrália.

Aliás, estando na Austrália, Medina já mostrou que está ansioso para o novo álbum de Anitta!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.