X

FOTOS

Publicada em 05/04/2019 às 11:32 | Atualizada em 05/04/2019 às 11:32

Cirurgia no coração de Mick Jagger é um sucesso e vocalista passa bem

Segundo publicação, apesar de o quadro do músico estar bom, ele precisará descansar

Da Redação

X

Lembra que o ESTRELANDO contou que Mick Jagger poderia passar por uma cirurgia no coração? Pois bem! De acordo com o site da Billboard, o cantor realizou o procedimento valvular cardíaco e agora está descansando em Nova York!

Apesar de ter dado tudo certo, segundo a publicação, os médicos estão agora monitorando o vocalista dos Rolling Stones para prevenir qualquer complicação que possa surgir em decorrência do procedimento - incluindo sangramento em excesso. Além disso, ainda conforme o que o site diz, no último domingo, dia 31, a banda que o tem como vocalista anunciou que estava reagendando a turnê norte americana No Filter Tour para que o pai do filho de Luciana Gimenez pudesse passar pela cirurgia. Prevista para começar no último mês de abril, ela agora começará no próximo mês de julho, com novas datas a serem anunciadas. 

A Billboard afirma também que Jagger poderá começar a se movimentar daqui a alguns dias, mas que precisará repousar por cerca de uma semana para que sua válvula se recupere sem problemas relacionados a um sangramento excessivo. 

Antes de começar sua série de shows, foi informado que ele precisará de mais tempo de repouso. 

Que complicado, mas ainda bem que tudo deu certo! 

Confira abaixo tudo que Lucas Jagger já falou sobre seu pai:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.