X

FOTOS

Publicada em 05/04/2019 às 12:59 | Atualizada em 05/04/2019 às 13:15

Emma Button fala sobre suposto affair de Mel B e Geri Halliwell: É a primeira vez que ouço falar disso

A integrante das Spice Girls revelou que não sabia da relação que as duas colegas teriam tido

X

A polêmica envolvendo as integrantes do grupo Spice Girls ainda está dando o que falar e, mesmo depois de Geri Halliwell ter desmentido Mel B ao dizer que nunca fez sexo com a amiga nos anos 1990, Emma Bunton decidiu comentar o suposto affair em entrevista ao programa Breakfast Show, de Chris Evans.

Segundo o Daily Mail, Emma, que é chama de Baby Spice, falou nesta sexta-feira, dia 5, que nunca tinha ouvido falar sobre o assunto e explicou que Mel B possui um jeito mais apimentado de falar as coisas. 

- Ela leva tudo com uma pitada de sal a mais, disse. 

Quando o apresentador insistiu na questão, Emma foi direta: 

- De todas as pessoas com quem tenho falado, você é quem conhece as garotas, até mais do que eu! Mel B, às vezes, eu acho que é tipo: 'Oh meu Deus, o que ela está falando agora?'. É a primeira vez que eu ouço falar disso, reforçou.

A cantora ainda foi perguntada se chegou a ver o vídeo em que Mel B fala sobre a suposta relação sexual.

- Eu ainda não vi. Não não demorou muito para o meu telefone começar a tocar sem parar, disse. 

Que confusão, né? Vale dizer que muito tem se falado sobre a possibilidade da repercussão da fala de Mel B interferir no futuro das Spice Girls, já que ela, Melanie C, Emma Bunton e Geri Halliwell estão com shows marcados para este ano em comemoração aos 25 anos de carreira

A seguir, veja por onde andaram as Spice Girls nos últimos anos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.